segunda-feira, 6 de junho de 2011

TOPAZIO PÚRPURA - RISQUÉ + CARIMBO

Nesse fim de semana,usei o Topazio Púrpura da coleção Jóias Místicas da Risqué. Dificilmente uso cor escura,mas estou numa fase de experimentar algumas cores que acho lindas. Ele é um roxinho que lembra aquele Obsessão também da Risqué,facil de passar e fica bem legal.Me perdoem,pois depois que embelezei as unhas, fui para os meus afazeres domésticos( e minha unha do dedo do meio quebrou...rsrsr) e já não está tão bonitunho,mas dá pra ter uma ideia de como fica no nosso tom de pele.Pra dar um toque a mais, usei umas dessas plaquinhas que carimba a unhas,pois não sei fazer desenhos.Depois de fazer a flor,dei um toque com o verde para as folhas e umas pinceladas do esmalte 3D para dar vida.Acho que ficou bem legal essa mistura toda! O que acharam? Bjos




PS: A data da foto está errada,esqueci de arrumar...rsrsr

PS2: Coloquei uma fotinho do desenho para vcs verem melhor...me perdoem porque não tá lá aquelas coisas,mas vou melhorar,tá? Bjos!

6 comentários:

  1. Essa cor é linda, adorei a combinação com o carimbo!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bonitas, mas queria ver de mais pertinho a arte! #viciada
    hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia! Coloquei um close do desenho,não tá muito bom,mas acho que dá pra vc ter uma ideia....não sou muito boa com carimbos....rsrsr
    Obrigado pela visita! Volte sempre! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii, tem coisa pra dar mais raiva do que quebrar a unha??? rsrsrrss
    Parabens pelo blog!
    Bjs!
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara! Põe raiva nisso...rsrs,quebrar a unha ninguem merece....rsrsrs.

    Obrigado pela visita! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá... Adorei seu blog.. ja estou seguindo
    mamiunhas.blogspot.com
    De uma passada no meu
    bjokas

    ResponderExcluir