segunda-feira, 30 de maio de 2011

MINHA BOLSA DE ESMALTES

Meninas,queria mostrar a minha mais nova criação-minha bolsa de carregar esmlates! Eu sei que não é nenhuma novidade,que tem muitas parecidas com essa por aí,mas essa é diferente! Primeiro porque eu tenho uma costureira exclusiva- a minha mãe!(mãe,valeu mesmo,ficou linda),segundo, porque eu peguei varios modelos por aí e juntei tudo numa bolsa só.Como sou manicure, faço unhas nas casas das clientes,tenho que ter o maior numero de cores de esmaltes possíveis, então pedi a minha mãe que fizesse essa bolsa que digasse de passagem, ficou muito estilosa!Cabem 96 desses queridinhos que gostamos tanto! E não podemos esquecer que para os esmaltes durarem mais, eles tem que ficar de pé e longe da luz.





Só uma observação: coloquei essa blusa amarela para dar um destaque a bolsa..rsrsrsrsrs!


Na parte de cima, tem um velcro, quando unense-se as pontas, o velcro segura bem.


Não quis fechar dos lados, porque é uma maneira de chamar atenção para o meu trabalho,pois tem muita gente que não sabe que sou manicure.


                                            Espero que gostem e vou adorar a opinião de vcs!

Um comentário: